“Enola Holmes” estreia no dia 23 de setembro na Netflix

Parece que a Netflix acertou mais uma vez em uma produção com Millie Bobby Brown (Enola Holmes). “Enola Holmes”, filme do universo literário de Sherlock Holmes, abriu com aprovação de 89% no Rotten Tomatoes. Além de Millie, o filme também traz no elenco Henry Cavill (como Sherlock Holmes), San Claflin (como Mycroft Holmes) e Helena Bonham Carter (como Eudora Holmes).

As críticas divulgadas enaltecem principalmente o trabalho de Millie como Enola. Além disso falam também do tom divertido e aventuresco da produção com o poder feminino em destaque e da boa história de mistério.

Sinopse:

Inglaterra, 1884. O mundo está prestes a mudar. Na manhã do seu aniversário de 16 anos, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) descobre que a mãe (Helena Bonham Carter) desapareceu. Ela deixou para trás alguns presentes enigmáticos e um grande mistério sobre seu paradeiro.

Enola cresceu muito livre, mas agora passa a viver sob os cuidados dos irmãos Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin). Contudo, eles decidem mandá-la para uma escola de etiqueta para aprender boas maneiras. Indignada, ela foge para Londres em busca da mãe.

No entanto, quando sua jornada a coloca diante de um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge), ela acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da História e se transforma em uma investigadora de respeito capaz de superar seu famoso irmão.

Baseado na aclamada série de livros de Nancy Springer, o longa é uma aventura dinâmica e cheia de mistério que apresenta uma concorrente de peso para o maior detetive de todos os tempos: sua própria irmã. O jogo começou.


Imagens e vídeo: Divulgação/Netflix


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Reality “Keeping Up With The Kardashians” chegará ao fim em 2021
Next Documentário sobre o grupo de K-pop “Blackpink” sairá na Netflix

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close