Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

“Entrevista com o Vampiro” vai virar série pela AMC

Entrevista com o Vampiro
Imagem: Divulgação/Warner Bros.

O clássico moderno “Entrevista Com O Vampiro” vai virar série através do canal AMC, responsável por “The Walking Dead”. A adaptação para a TV será baseada no livro de Anne Rice, que também foi material para o filme de 1994 dirigido por Neil Jordan, e estrelado por Brad Pitt, Tom Cruise, Kirsten Dunst, Antonio Banderas e Christian Slater.

Rolin Jones de “Perry Mason” será o showrunner da série. Um dos produtores será Mark Johnson, que esteve à frente de Breaking Bad e Better Call Saul. Johnson falou o seguinte sobre o projeto (Via JoBlo):

Advertisement. Scroll to continue reading.
Leia Também:  Steven Spielberg Impediu Que Estúdio Fizesse Reboot De “Tubarão”

O desafio de adaptar para a televisão o trabalho inovador e imensamente atraente de Anne Rice é intimidante e estimulante. Tendo anteriormente produzido filmes a partir de obras tão singulares, reconheço a responsabilidade e a obrigação que devemos pelo material. Eu acredito fortemente que com AMC e Rolin Jones estamos equipados para enfrentar este desafio e para emocionar e entreter tanto o fiel fã de Anne Rice quanto o espectador que agora está descobrindo seu trabalho.

Jones completou:

Em 1973, uma mãe enlutada e escritora extraordinária começou o que se tornaria o melhor romance de Vampiro já escrito, com todos os respeitos ao Sr. Stoker. Quase cinquenta anos depois, sabemos o que é esperado de nós. Nós sabemos o quanto este livro e os que se seguem significam para sua enorme base de fãs. Sentimos vocês sobre nossos ombros enquanto cuidamos do Jardim Selvagem. Louis e Lestat estão saindo do esconderijo e mal podemos esperar para reuni-los com você.

Ainda não há informações sobre inícios das filmagens e data de lançamento. Fique atento para informações futuras.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

Depois do sucesso de 2019, “Era Uma Vez em… Hollywood” virou livro pelas mãos do próprio Quentin Tarantino. Para anunciar o lançamento, a Sony...

Filmes

Filmes foram adiados mesmo com o avanço das vacinações nos EUA Não vai ser tão cedo que os fãs verão Tom Cruise correr desenfreadamente...

Filmes

Christopher McQuarrie, diretor do novo “M:I7“, comemorou o reinício das filmagens postando uma foto em seu Instagram.  O filme foi adiado em fevereiro, quando...

Advertisement