Segundo o site JoBlo, Steven Spielberg impediu que o estúdio Universal Pictures fizesse um reboot do clássico consagrado “Tubarão”. A informação foi tirada de alguns relatórios que vieram a público depois do anúncio de que a Amblin, produtora de Spielberg, havia firmado uma parceria com a Netflix para a produção de vários filmes. O “não!” recebido pelo estúdio foi dito há algum tempo, mas a notícia é importante para que os fãs não esperem um novo filme da franquia tão cedo, pelo menos enquanto Spielberg estiver vivo.
Leia Também: “Jurassic World: Domínio”: Uma Análise Da Prévia
“Tubarão” é de 1974, e até hoje é uma das maiores bilheterias da história, já que custou, em valores atualizados, US$ 12 milhões, e arrecadou US$ 470 milhões em todo o mundo. É considerado como o primeiro Blockbuster — ou aquele filme que faz os caixas dos estúdios engordarem durantes o verão de estreia nos EUA. Além disso, a obra é um fenômeno cinematográfico e cultural, sendo referenciada até hoje.
Quem, mesmo na atualidade dos efeitos visuais feitos por computador, ainda não fica aterrorizado com aquele tubarão mecânico?
Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Pingback: "Entrevista com o Vampiro" vai virar série na AMC | Woo! Magazine
Pingback: "The Fabelmans": filme de Steven Spielberg adiciona mais 6 nomes no elenco | Woo! Magazine