A gaúcha Diana Zambrozuski se tornou a musa brasileira streamer

Apaixonada por jogos, Diana Zambrozuski ganhou fama no mundo dos games, primeiramente e principalmente após fazer o cosplay da personagem Katarina, do jogo “League Of Legends”. A semelhança entre ela e a personagem acabou criando um certo sucesso.

Mas foi no Facebook, após começar a fazer lives, que a gamer se tornou grande conhecida do mundo nerd, como streamer. Diana possui uma legião de seguidores nas redes sociais, no Instagram por exemplo, ela já se aproxima de 1 milhão de seguidores. Já no Facebook ela possui 1.5 milhões de fiéis. No Youtube, atualmente são 482 mil inscritos.

Imagem: Divulgação/Game XP (Crédito: Lorando Labbe)

Atualmente, Diana mora em São Paulo e faz lives quase que diárias para o público em suas mídias sociais. Seus vídeos vão desde conteúdos games a brincadeiras, principalmente com seu marido.

Diana foi uma das influencers convidadas para a Game XP 2019. Lá, ela concedeu uma entrevista exclusiva para a Woo! Magazine.


Vídeo: Divulgação/Game XP (Crédito: Woo! Magazine)

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Os 5 lugares mais divertidos da Game XP 2019
Next Game XP 2019: Os melhores estandes do evento

1 thought on “Entrevistamos a streamer, gamer e cosplayer Diana Zambrozuski na Game XP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close