Game XP teve diversão garantida por todo o GamePark

Foram 4 dias de pura animação, adrenalina, emoção e, com certeza, diversão! O maior GamePark da América Latina abriu as portas, na quinta (25), para o público gamer poder se acabar de tanto jogar. Foram 4 arenas, sendo elas: GamePlay 1 e 2, Oi Game Arena e a Inova Arena. Fora isso, tínhamos toda a área externa cercada por estandes diversos e super brinquedos para agitar a mulecada. E para completar, e gerar a felicidade geral de todos, foi inserido um palco para atrações musicais. Tudo isso voltado para que o público pudesse curtir as 11 horas de duração da Game Xp.

Eram tantas atrações que ficava inviável conseguir aproveitar tudo em um único dia. Por isso, o aconselhável era ter comprado ingressos para todos os dias do evento e, mesmo assim, algumas atrações aconteceram em apenas um dia. Não era possível ver tudo, mas era imprescindível se programar para ver o máximo de coisas dentro das horinhas que passavam extremamente rápido.

Nós conseguimos ver praticamente tudo e vamos listar os 5 pontos mais divertidos da Game XP 2019:

Imagem: Divulgação/Game XP

Fortnite Laser Squad Arena

A Fortnite veio com tudo na Game Xp e foi a cara de muitos estandes e brinquedos do evento. Um dos mais divertidos foi o do Laser Tag, onde um grupo de pessoas (geralmente 8 pessoas) vivia um o jogo em tempo real. Dois campos de mais de 670 m² cada foi disponibilizado para os confrontos. E era todos contra todos, o último a sobreviver sairia vencedor da rodada.

Imagem: Divulgação/Game XP (Crédito: Woo! Magazine/Aimée Borges)

GameZone

Mais de 1200 metros quadrados cheios de arcades e pinballs espalhados pelo espaço. Além de vários jogos modernos para ninguém botar defeito. A GameZone estava sempre muito lotada e filas gigantes. Você podia jogar a vontade sem a necessidade de comprar fichas. Era tudo “0800”!

Imagem: Divulgação/Game XP

Just Dance Stage

O palco do Just Dance sempre tinha gente dançando. Pessoas de todas as idades paravam nem que por uma música para fazer as coreografias de um dos jogos mais famosos da atualidade. A cantora Lexa, em um dos dias, aproveitou para mostrar a sua nova coreografia do jogo que será lançado em novembro de 2019 para o “Just Dance 2020”. Passar por alí fazia pensar que você estava sempre entrando em algum Flashmob.

Imagem: Divulgação/Game XP

Palco Gênesis

A grande sacada do evento esse ano, foi trazer um palco para focar no lado musical. Diversas atrações, como IZA e Projota, passaram pelo Palco Gênesis e sacudiram a galera que estava afim de relaxar um pouco das filas. E, realmente, foi uma válvula de escape. Os show foram ótimos e deram um toque novo para a Game XP, que só fez crescer e garantir vários acertos em 2019.

Imagem: Divulgação/Game XP

PacMan Experience

Quem disse que PacMan é coisa de velho não foi na Game XP. O labirinto do PacMan foi uma das sensações da criançada. A fila estava sempre muito cheia e as crianças se jogavam virando pacmans e fantasminhas correndo pelo labirinto. Foi diversão certa para toda a família!