Estandes para comprar, se divertir e jogar por todos os lados

Com três arenas, GamePlay 1 e 2 e a Inova Arena, repletas de estandes e mais alguns localizados na área externa do GamePark, o evento contou com a presença de grandes marcas como a Playstation, Oi, Ubisoft, Dazz, Warner Games, Samsung, Guaraná Antarctica, Hasbro, Epic Games, Activision, Arkave VR, BenQ, Globo, Banco do Brasil, Riachuelo, Cataratas e vários outros.

Todos os estandes vieram muito bem elaborados e interativos. Alguns geraram filas imensas por conta da curiosidade do público de explorar novas experiências. Mas boa parte deles trouxeram games com Realidade Virtual ou até mesmo um pouco de nostalgia voltada para os anos 80.

Vale destacar alguns estandes que chamaram a atenção do público em geral:

Ubisoft

No estande da Ubisoft você podia conhecer 2 novos jogos da empresa, o “Ghost Recon Breakpoint” que será lançado só no dia 4 de outubro e o “Roller Champions”, e eles estavam disponíveis para serem jogados em algumas estações espalhadas pelo próprio estande. Foi uma oportunidade inédita de conhecer o que vem pela frente na empresa.

Dev Park

Interessante notar que um evento desse porte disponibilizou, na Inova Arena, um super espaço para novos desenvolvedores de games. Foram 200 m² separados com monitores de exibição, estações de realidade virtual e um palco especial para um bate-papo e um meet & greet com o público. O Dev Park com certeza criou um momento único para os participantes dessa ideia.

Art Street

Na GamePlay Arena 1 estava localizada a Art Street, um espaço dedicado a ilustradores e artistas com produções realizadas no universo gamer e geek. Trabalhos foram expostos ao público durante todos os 4 dias do evento. Lá você podia comprar uma arte ou interagir diretamente com os artistas presentes. Estava sempre bem movimentado e dava para se ver de longe o carinho dos artistas com o público.

Fliperameme Guaraná Antarctica

Os estandes do Guaraná Antarctica se superaram esse ano. O da GamePlay Arena 2 estava sempre muito cheio e não era para menos, vários fliperamas no estilo anos 80 estavam disponíveis para jogar. Já o da Experience Bay, esse foi um dos mais agitados do parque, teve até transmissão ao vivo no canal “Coisa Nossa” do Youtube. Com certeza um dos melhores estandes da Game XP!