Seguindo recomendações do Ministério da Saúde, produção adia
provisoriamente todas suas apresentações
A produção do espetáculo “Entre o Céu e o Inferno” vem a público informar que, mediante a crise de saúde que atinge atualmente todo o mundo – em virtude do novo Coronovírus (Covid-19) – e seguindo orientações do Ministério da Saúde em respeito de eventos com aglomerações, decidiu por adiar temporariamente as apresentações que estavam marcadas para o mês de abril.
“O mundo todo tem um inimigo em comum. Por mais difícil que seja ficarmos isolados em casa e pararmos de trabalhar, precisamos entender a situação, nos informar cada vez mais e fazer nossa parte no combate a essa doença. Prezando pela saúde de nossa equipe, elenco, e do público, decidimos por adiar todos nossos projetos que já estavam em desenvolvimento – bem como a temporada do espetáculo ‘Entre o Céu e o Inferno'”. (Daniel Gravelli e Aimée Borges – Produtores Executivos da Wallaroo Corp.)
O espetáculo “Entre o Céu e o Inferno” é um drama psicológico que conta com oito personagens, vividos pelos atores Alexandre Amaral, Carine Pagliarini, Carla Purcina, Daniel Gravelli, Leonardo Dias, Linda Lú, Luciana Albertin e Rodrigo Zingano. A temporada estava marcada para estrear no Rio de Janeiro no próximo dia 08 de abril às 20h, no Teatro Vannucci no Shopping da Gávea, e ficaria em cartaz ainda nos dias 15, 22 e 29 do mesmo mês. As novas datas ainda não foram confirmadas pela produção, mas serão anunciadas assim que possível.
A Wallaroo Corp., produtora responsável pelo espetáculo, afirma que continuará divulgando informações sobre o mesmo e que manterá aberta sua campanha de financiamento coletivo no Catarse, pois trata-se de um projeto completamente independente e sem auxílio de leis de incentivo e/ou empresas patrocinadoras. Ao mesmo tempo, deixa claro que sua equipe entrará em contato com àqueles que já adquiriram ingressos antecipados para possíveis trocas dos mesmos ou devolução do dinheiro.
Escrito e dirigido por Daniel Gravelli, que também assina a produção ao lado de Aimée Borges, “Entre o Céu e o Inferno” conta a história de bebê abandonado em uma lata de lixo, a redenção de um mulher ao encontrá-lo e os conflitos vividos por esses e outros personagens. Repleta de reviravoltas e abordando assuntos sociais e psicológicos, o espetáculo se encontra em sua terceira montagem ao longo de 10 anos.
Para outras informações, confira nossa AGENDA.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.