Seguindo recomendações do Ministério da Saúde, produção adia
provisoriamente todas suas apresentações

A produção do espetáculo “Entre o Céu e o Inferno” vem a público informar que, mediante a crise de saúde que atinge atualmente todo o mundo – em virtude do novo Coronovírus (Covid-19) – e seguindo orientações do Ministério da Saúde em respeito de eventos com aglomerações, decidiu por adiar temporariamente as apresentações que estavam marcadas para o mês de abril. 

“O mundo todo tem um inimigo em comum. Por mais difícil que seja ficarmos isolados em casa e pararmos de trabalhar, precisamos entender a situação, nos informar cada vez mais e fazer nossa parte no combate a essa doença. Prezando pela saúde de nossa equipe, elenco, e do público, decidimos por adiar todos nossos projetos que já estavam em desenvolvimento – bem como a temporada do espetáculo ‘Entre o Céu e o Inferno'”. (Daniel Gravelli e Aimée Borges – Produtores Executivos da Wallaroo Corp.)

O espetáculo “Entre o Céu e o Inferno” é um drama psicológico que conta com oito personagens, vividos pelos atores Alexandre Amaral, Carine Pagliarini, Carla Purcina, Daniel Gravelli, Leonardo Dias, Linda Lú, Luciana Albertin e Rodrigo Zingano. A temporada estava marcada para estrear no Rio de Janeiro no próximo dia 08 de abril às 20h, no Teatro Vannucci no Shopping da Gávea, e ficaria em cartaz ainda nos dias 15, 22 e 29 do mesmo mês. As novas datas ainda não foram confirmadas pela produção, mas serão anunciadas assim que possível. 

A Wallaroo Corp., produtora responsável pelo espetáculo, afirma que continuará divulgando informações sobre o mesmo e que manterá aberta sua campanha de financiamento coletivo no Catarse, pois trata-se de um projeto completamente independente e sem auxílio de leis de incentivo e/ou empresas patrocinadoras. Ao mesmo tempo, deixa claro que sua equipe entrará em contato com àqueles que já adquiriram ingressos antecipados para possíveis trocas dos mesmos ou devolução do dinheiro.

Escrito e dirigido por Daniel Gravelli, que também assina a produção ao lado de Aimée Borges, “Entre o Céu e o Inferno” conta a história de bebê abandonado em uma lata de lixo, a redenção de um mulher ao encontrá-lo e os conflitos vividos por esses e outros personagens. Repleta de reviravoltas e abordando assuntos sociais e psicológicos, o espetáculo se encontra em sua terceira montagem ao longo de 10 anos.

Para outras informações, confira nossa AGENDA.


Imagens: Divulgação/Wallaroo Corp. (Crédito: Luis Moras)


Vakinha

Show Full Content
Previous The Weeknd coloca todas as músicas do álbum “After Hours” no Hot 100 da Billboard
Next Crítica: O Limite da Traição

1 thought on “Espetáculo “Entre o Céu e o Inferno” adia temporada devido a pandemia do CoronaVírus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close