7 de dezembro de 2019

Com lançamentos para o começo do ano que vem, a primeira cinebiografia de um youtuber brasileiro movimentou um hotel em São Paulo no dia 13 de dezembro. Com a presença do elenco juvenil, que conta com Giovanna Grigio, Isabella Moreira, Filipe Bragança e do próprio Cristian, além do produtor Júlio Uchôa e do diretor Bruno Garotti.

Bem humorados, entrosados e profissionais, o elenco respondeu perguntas, contou curiosidades e tirou várias fotos, sempre com um sorriso no rosto. Entre os muitos assuntos, Christian disse que acredita que 2016 foi o ano que começou a explosão da internet, que em 2017 tem muito mais gente chegando. Giovanna falou da experiência de fazer uma personagem na contramão de tudo que já havia sido feito, ela, Isabella e Filipe falaram como foi trabalhar novamente juntos depois de alguns anos de Chiquititas, a nova versão, e Júlio e Bruno contaram que além de todos serem extremamente profissionais, ainda vêem os livros de Figueiredo como uma inovação de produção aos jovens brasileiros.

Eles deram algumas entrevistas exclusivas, e você pode acompanhar aqui na Woo! a com o ator Filipe Bragança:

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Marya Cecília Ribeiro

Marya Cecília é goiana de nascimento, mora em São Paulo há seis anos e ainda assim não consegue lidar com o clima 4 estações em um dia que rola nessa cidade.
Tem umas manias esquisitas, tipo ver um filme que gosta várias vezes, mas esta tentando lidar com isso (ou não). Falando nisso, ela não faz questão nenhuma de ser normal, então podemos apenas seguir em frente!

Previous 7 destaques na tv: A semana com a Woo!
Next Retrô 2016

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Crítica: El Amparo

1 de novembro de 2017
Close