Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Falando de estreias

Com a chegada do final de ano, o que mais vemos por aí são muitas estreias e novidades chegando. É claro que tem filme para todos os gostos. Mas curtir uma estreia nacional é de dar água na boca.

Os filmes nacionais estão ganhando cada vez mais força, com ótimos roteiros, muita personalidade e uma criatividade sem igual. Sempre trazem um novo ânimo para o público, por meio de comédia, dramas e afins…

Advertisement. Scroll to continue reading.

Na semana passada, tivemos a estreia de Magal e os Formigas, uma comédia que promete muita diversão e, claro, as músicas de Sidney Magal como trilha sonora. Já essa semana é a vez de Minha mãe é uma peça 2. Vale lembrar que a data de estreia de Minha mãe é uma peça 2 seria dia 29 de dezembro, mas foi adiantada para o dia 22 de dezembro.

Só com o trailer de Minha mãe é uma peça 2 dá para perceber que a risada é garantida. E de acordo com as entrevistas do ator Paulo Gustavo, se esse filme fizer sucesso (o que já sabemos vai fazer!), ele terá continuação. Acho que podemos esperar por mais aventuras de Dona Hermínia.

Dessa vez, Dona Hermínia vai ver seus dois filhos mais novos saindo de casa. Pode imaginar que vai ter muita confusão por aí. A Woo! participou da cabine de estreia do filme e você pode conferir o que nosso colaborador achou clicando aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Além das estreias nacionais, temos vários filmes que foram rodados e que estão chegando nas telonas. Esse período é extremamente especial. Afinal, muitas pessoas estão de férias, as crianças estão em casa e nada melhor do que passar o tempo curtindo um filminho no cinema mais próximo.

As estreias para 2017 são muitas, temos Velozes e Furiosos 8, A Bela e a Fera, Power Rangers e Marighela. Esse último, um filme nacional dirigido por Wagner Moura.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Leitora voraz, que faz mil e uma tarefas. Apaixonada por filmes, séries e leitura em geral. Cacheada de nascença e por amor.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Filmes

Novos nomes devem se juntar a organização em breve A partir deste ano, 397 novos profissionais devem integrar a Academia de Artes e Ciências...

Filmes

O cinema pode ser uma ferramenta  maravilhosa de quebrar preconceitos e conscientização, assim como todas as outras áreas da arte O amor deve ser...

Filmes

Vivencie histórias de amor com esses filmes para curtir no dia dos namorados É hora de separar um tempinho, para junto com o seu...

Filmes

Deixando de lado musicais e filmes sobre dança, por motivos óbvios: eles não existiriam se as músicas não fossem 2/3 do mais importante em...

Advertisement