Com a chegada do final de ano, o que mais vemos por aí são muitas estreias e novidades chegando. É claro que tem filme para todos os gostos. Mas curtir uma estreia nacional é de dar água na boca.

Os filmes nacionais estão ganhando cada vez mais força, com ótimos roteiros, muita personalidade e uma criatividade sem igual. Sempre trazem um novo ânimo para o público, por meio de comédia, dramas e afins…

Na semana passada, tivemos a estreia de Magal e os Formigas, uma comédia que promete muita diversão e, claro, as músicas de Sidney Magal como trilha sonora. Já essa semana é a vez de Minha mãe é uma peça 2. Vale lembrar que a data de estreia de Minha mãe é uma peça 2 seria dia 29 de dezembro, mas foi adiantada para o dia 22 de dezembro.

Só com o trailer de Minha mãe é uma peça 2 dá para perceber que a risada é garantida. E de acordo com as entrevistas do ator Paulo Gustavo, se esse filme fizer sucesso (o que já sabemos vai fazer!), ele terá continuação. Acho que podemos esperar por mais aventuras de Dona Hermínia.

Dessa vez, Dona Hermínia vai ver seus dois filhos mais novos saindo de casa. Pode imaginar que vai ter muita confusão por aí. A Woo! participou da cabine de estreia do filme e você pode conferir o que nosso colaborador achou clicando aqui.

Além das estreias nacionais, temos vários filmes que foram rodados e que estão chegando nas telonas. Esse período é extremamente especial. Afinal, muitas pessoas estão de férias, as crianças estão em casa e nada melhor do que passar o tempo curtindo um filminho no cinema mais próximo.

As estreias para 2017 são muitas, temos Velozes e Furiosos 8, A Bela e a Fera, Power Rangers e Marighela. Esse último, um filme nacional dirigido por Wagner Moura.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Sabrina Queiroz

Leitora voraz, que faz mil e uma tarefas. Apaixonada por filmes, séries e leitura em geral. Cacheada de nascença e por amor.

Previous Crítica: Manson Family Vacation
Next Entrevista exclusiva com o ator Rhayan Jardel

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close