Da simplicidade ao sucesso
Uma das maiores e melhores surpresas para quem acompanhou a seleção brasileira deste ano, sem dúvidas, foi o filme “Fala Comigo”, marcando a estreia do diretor Felipe Sholl em longas metragens e já garantindo os prêmios de Melhor Longa de Ficção e Melhor Atriz, para Karine Teles.
O filme nos apresenta adolescente Diogo (Tom Karabachian) que gosta de ligar para as pacientes da sua mãe, a psicanalista Clarice (Denise Fraga), e se masturbar enquanto as ouve. Uma dessas pacientes é Ângela (Karine Teles), que aos 43, acabou de ser abandonada pelo marido. Quando Diogo liga para Ângela e não fala nada, ela pensa ser o marido na linha. Ao descobrir que é Diogo, Ângela sente raiva, repulsa, mas ao mesmo tempo sente-se atraída por essa pessoa que liga para ela todo dia. Aos poucos a paixão vai crescendo e eles precisam encontrar uma maneira de permanecerem juntos, porém os obstáculos são inúmeros.
O drama que arrancou algumas gargalhadas de nervosismo do público dada as circunstâncias apresentadas no filme cativaram e fizeram a produção independente mostrar toda sua força e beleza, dentro de uma história sobre a descoberta do amor e da sexualidade.
Durante o Cine Encontro, dia 10/10, no ODEON, o público pode conversar com parte do elenco e da equipe presente. Se você não foi, pode conferir agora o vídeo abaixo – captado pelo celular – com alguns dos momentos do bate-papo.
https://www.youtube.com/watch?v=4dHELvQ8TQ8
Foto: Jonathan Menezes.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.