Ezra Miller deve continuar com o papel de protagonista e o roteiro deve ficar por conta de Christina Hodson

Depois de muitas idas e vindas, e várias especulações, parece que enfim a DC Comics e a Warner Bros. encontraram um caminho para desenvolver o filme solo do Flash.

Diferente do que se especulava há algum tempo, Ezra Miller deve continuar com o papel de protagonista, contudo o roteiro que ele co-escreveu, com Grant Morrisson, será descartado. E quem deve ser incubida da dífícil tarefa de desenvolver o novo roteiro é Christina Hodson (do filme de sucesso Bumblebee e do longa em produção “Aves de Rapina”).

Ainda, segundo informações do portal de notícias The Hollywood Report, Andy Muschietti (de “It:A Coisa”) deve dirigir o projeto que será produzido por sua parceira e irmã Barbara Muschietti, que por sua vez se junta a Michael Disco.

Agora a Warner deve esperar até Janeiro para que o roteiro esteja pronto e a produção finalmente se inicie.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Crítica: I Am Mother
Next “GTA 6” pode se passar em cidade inspirada no Rio de Janeiro, sugere rumor

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE