Trailer não mostra nenhum personagem do longa original

O primeiro trailer de “Ghostbusters: Mais Além” foi revelado hoje, pela Sony Pictures. O filme será uma continuação direta dos longas originais, que fizeram sucesso na década de 80. Contudo, mesmo sabendo que atores do filme original estão confirmados no elenco, eles não aparecem no trailer.

Durante o vídeo podemos ver que a trama irá focar na história do personagem de Finn Wolfhard, que retorna a fazenda da família, onde descobre artefatos do seu avó. Também é possível ver que Paul Rudd é um amante dos Caça-Fantasmas, e, inclusive, mostra um vídeo dos acontecimentos dos longas anteriores.

“Ghostbusters: Mais Além” chega aos cinemas brasileiros em 20 de agosto de 2020.

Imagem: Divulgação/Sony Pictures

Confira a sinopse

Uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos, e acaba descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô deixou para trás como legado.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous CCXP19: Ativações de “Mulher Maravilha 1984” foram sucesso no evento
Next CCXP19: Conversamos com Hugo Canuto na Artist’s Alley

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close