O filme originalmente chegaria aos cinemas em março de 2020

Um sucesso entre os fãs, mas não especificamente entre os críticos, “Godzilla: O Rei dos Monstros” não trouxe o retorno esperado para a Warner Bros. Pictures. Contudo, o filme trouxe um universo recheado de possibilidades e cheio de monstros com alto poder de destruição. E, ainda nos créditos finais um novo embate foi anunciado, “Godzilla vs Kong”.

O novo filme do Monsterverse, tinha estreia marcada para março de 2020, e traria em fim o enfrentamento entre o King Kong de “Kong: Ilha da Caveira” com o rei dos monstros, Godzilla. Mas, informações que invadiram a internet hoje indicam que teremos que esperar um pouco mais para assistir essa luta, pois o filme foi adiado para novembro de 2020.

O longa conta com a direção de Adam Wingard e possui no elenco grandes nomes como Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry.


Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Globoplay terá série sobre campanha do Flamengo na Libertadores 2019
Next A Warner Bros. pode trazer novamente Jim Carrey como O Máskara

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close