7 de dezembro de 2019

Nesta quarta-feira (21) chegou nas lojas de aplicativos do Android e iPhone (iOS) o aplicativo de mensagens Google Allo. Aqui no Brasil, foi lançado oficialmente na sexta (23). O lançamento do Allo acontece um mês após o Google lançar o Duo, seu aplicativo de chamadas em vídeo.

À primeira vista aparenta apenas ser mais do mesmo, um entre tantos aplicativos mensageiros (como Whatsapp, Telegram, Messenger). Porém a empresa promete inovações e funções exclusivas.

Funções do Google Allo
Funções do Google Allo

Uma das novidades é o uso da Inteligência artificial. Segundo o site oficial a função Resposta inteligente permite “responder as mensagens sem precisar digitar nenhuma palavra. Com o tempo, a Resposta Inteligente aprende e sugere respostas a textos e fotos, com o seu estilo. ” Essa função, no entanto, ainda está apenas em inglês.

Exclusividades do Aplicativo
Exclusividades do Aplicativo

O maior diferencial, ao que parece, é a possibilidade do Google “participar da conversa”, como se fosse um robô, com o uso do Google Assistente. Basta digitar @google que o assistente estará pronto para ajudar (também ainda não disponível em Português).

Bateu a curiosidade? Saiba mais detalhes na loja oficial. onde também pode ser feito o download do aplicativo: Google Allo

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Tathiana Tato

Tem um conhecimento amplo de coisas inúteis, porém divertidas, como saber por que existe aquele ditado. Ama ler, viajar, novidades, conhecer pessoas, comer bem (casou com um chef), ouvir e contar histórias. Foi escoteira e até hoje está sempre alerta.

Previous A moda futurista do Burning Man
Next 10° CINEBH Internacional Film Festival: Aberta as Inscrições de Oficinas

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

CCXP19 – Quadrinista Fefê Torquato mostra força das mulheres no evento

12 de novembro de 2019
Close