Segundo noticia divulgada no site da revista The Hollywood Reporter“, o filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal” chegou a 1 bilhão de dólares em bilheteria depois de seu relançamento na China, que está reabrindo suas salas de cinema, mesmo que ainda não tenha vencido a Covid-19.

O filme do bruxo mais amado do mundo foi relançado no país asiático no dia 14 de agosto, depois de 19 anos de seu lançamento original, e alcançou o 1 bilhão já no dia 16. Portanto,  “A Pedra Filosofal” se torna  o segundo filme da franquia a alcançar a marca.  “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” é o primeiro com seus $ 1,34 bilhão, sem ajustes. No geral, a franquia arrecadou  $ 7,74 bilhões em receitas de bilheteria.

A restauração 4K 3D de “Pedra Filosofal” liderou a bilheteria de fim de semana, com mais de US $ 13,5 milhões. Se trata de uma marca emprisionante, já que o coronavírus ainda é uma ameaça na China e no mundo.

Imagem: Divulgação/Warner Bros.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Confira a Jurassic World DLC para Minecraft
Next Amazon Prime divulga trailer da série “Utopia”

1 thought on ““Harry Potter e a Pedra Filosofal” chega a 1 bilhão de dólares em bilheteria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close