A HBO irá produzir uma minisérie ficcional sobre o coronavírus, de acordo com uma notícia divulgada pelo Deadline. Para a empreitada, o canal contará com o produtor Adam McKay, em alta por causa do sucesso da série “Succession“, produzida por ele.

A produção é baseada no livro não-ficcional ainda não publicado do jornalista Brendan Borrell, intitulado “The First Shot“, que relata a corrida global feita pela a ciência em busca de uma vacina para o vírus e, sobretudo, as dificuldades encontradas pelo caminho.

Ainda não se sabe se a minissérie terá o mesmo nome do livro, quando começará sua produção, ou ainda quando será seu lançamento, mas isso é esperado em um mundo ainda sob o alerta de pandemia.

Uma coisa é certa: a nova produção da HBO poderá ajudar a esclarecer as mentes daqueles que ainda  negam e que negarão no futuro a gravidade da Covid-19. Isso é o que se espera, pelo menos.

Imagem: Divulgação/HBO


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Rodrigo Zingano, ator do polêmico clipe da cantora Cassiane, se posiciona
Next “Jurassic World: Camp Cretaceous” – Série da Netflix ganha teaser e cartaz

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close