Connect with us

Hi, what are you looking for?

News

HBO anuncia minissérie ficcional sobre o coronavírus

Imagem: Divulgação/HBO

A HBO irá produzir uma minisérie ficcional sobre o coronavírus, de acordo com uma notícia divulgada pelo Deadline. Para a empreitada, o canal contará com o produtor Adam McKay, em alta por causa do sucesso da série “Succession“, produzida por ele.

A produção é baseada no livro não-ficcional ainda não publicado do jornalista Brendan Borrell, intitulado “The First Shot“, que relata a corrida global feita pela a ciência em busca de uma vacina para o vírus e, sobretudo, as dificuldades encontradas pelo caminho.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ainda não se sabe se a minissérie terá o mesmo nome do livro, quando começará sua produção, ou ainda quando será seu lançamento, mas isso é esperado em um mundo ainda sob o alerta de pandemia.

Uma coisa é certa: a nova produção da HBO poderá ajudar a esclarecer as mentes daqueles que ainda  negam e que negarão no futuro a gravidade da Covid-19. Isso é o que se espera, pelo menos.

Imagem: Divulgação/HBO

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

News

De acordo com o site Variety, Alicia Vikander (“Lara Croft: A Origem”) está se juntando ao diretor independente francês Olivier Assayas para a série...

News

O segundo de dois episódios especiais da série dramática da HBO vencedora do Emmy, “Euphoria”, chegará às telas no dia 24 de janeiro de...

Séries/TV

Criador da série Sam Levinson e show exclusivo de Labrinth também são destaques do painel no dia 6 de dezembro, no Thunder Arena A...

News

Segundo notícia publicada pelo site Deadline, o clássico de Alfred Hitchcock, “Disque M para Matar” terá uma nova versão feita para a TV e...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.