“O que estiver no caminho, nós vamos derrotar. Somos os últimos Lannisters.”

Assim começa o trailer da sétima temporada de Game of Thrones”, série de grande sucesso da HBO, que estreia no dia 16 de julho. Criada por George R. R. Martin, essa temporada contará com apenas sete episódios, diferentemente das outras, que possuem dez episódios cada.

No trailer, podemos observar que uma grande guerra pelo trono de ferro está por vir. Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), que na última temporada procurou unir forças para conquistar os sete reinos, parece vir com tudo – e com seus dragões – para atingir seu objetivo, mesmo que para isso encontre uma resistência de Cersei Lannister (Lena Hedley), que atualmente está no trono.

No Norte, o bastardo Jon Snow (Kit Harrington), também reúne forças para entrar nessa guerra. No final da sexta temporada, uma revelação causou alvoroço entre os fãs: Jon, na verdade, é filho de Lyanna Stark, a irmã de Ned Stark. Uma teoria (R+L = J) cogita a possibilidade de que Rhaegar Targaryen seria o pai do jovem bastardo, o que faz de Daenerys sua tia.

“Game of Thrones” retorna com sua sétima temporada no dia 16 de julho, pela HBO.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Júlia Cruz

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Previous O Mundo de Dentro
Next Crítica: Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close