Filmes do personagem sempre estão nos planos da Warner Bros.

Segundo informações passadas pela Variety, Henry Cavill está negociando sua volta ao papel que o tornou famoso, “Clark Kent/Superman”. No entanto, nem Cavill ou Warner Bros. se pronunciaram sobre a notícia.

Lembrando que o ator vestiu a capa vermelha em “O Homem de Aço” (2013), em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016) e em “Liga da Justiça” (2017). Pode-se dizer ainda que ele já está em um novo filme da DC com o anuncio recente de que Zack Snyder  irá lançar sua versão de “Liga da Justiça” na plataforma de streaming HBO Max, em 2021.

Agora é preciso aguardar o posicionamento do estúdio que deve administra a pressão do bem que os fãs devem fazer para ver Cavill de volta ao papel. Por fim, vê-lo como Superman novamente não faria mal, pois se trata de um bom ator que se adaptou ao personagem através de seu carisma.

Imagem: Divulgação/Warner Bros.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous A difícil tarefa de ir ao cinema após o coronavírus.
Next “We’re not from here”: Columbia Pictures produzirá filme baseado no livro de Geoff Rodkey

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close