O texto abaixo pode conter spoilers de “Vingadores Ultimato“, prossiga por conta própria
Foto: Divulgação/Sony/Marvel

O trailer de “Homem-Aranha: Longe do Lar” abriu infinitas possibilidades dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, entre elas o retorno de personagens tidos como mortos como Visão, Viuva Negra e Loki, assim como a inserção dos X-mens e do Quarteto Fantástico no UCM.

Mas como se daria isso? A resposta é mais simples do que parece. Como dito pelo personagem Mysterio, durante o estalar de dedos de Thanos, foram abertos buracos entre diferentes dimensões, ou seja, personagens conhecidos que estavam outras linhas temporais, podem surgir dentro da linha do tempo Marvel.

Sendo assim, a possibilidade teorizar sobre o uso desse recurso para trazer de volta personagens, ou inseri novos equipes como os X-mens e o Quarteto Fantástico já não são mais maluquices. Se a saga do infinito acabou com o estalar de dedos deixou outras infinitas possibilidades para Marvel a parti dessa descoberta.

Homem Aranha: Longe do Lar” chega aos cinemas no dia 4 de julho, e traz de volta também Nick Fury (Samuel L. Jackson), além de apresentar o novo vilão Mystério (Jake Gyllenhaal).  Confira o cartaz:

 

Sinopse:

Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).


Foto e vídeos: Divulgação/Sony/Marvel

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “Vingadores: Ultimato” – A consagração do Universo Cinematográfico da Marvel
Next Crítica: After

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close