Após os eventos de Guerra Infinita ficaram as dúvidas sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Porém, chega na próxima semana as telas dos cinemas mundiais “Homem Formiga e a Vespa” para trazer um pouco de luz sobre esse mistério.

A exibição fechada do filme para a imprensa aconteceu essa semana e até o momento as primeiras impressões sobre o filme são positivas. O filme está com mais de 90% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Confira abaixo alguns relatos de quem já assistiu:

“Homem-Formiga e a Vespa é a melhor sequência da Marvel, desde ‘O Soldado Invernal’. Evangeline Lilly é uma das minhas super heroínas favoritas. Peyton Reed destruiu dessa vez! Que Filme tremendo!”

“‘Homem-Formiga e a Vespa’ é bem divertido. É melhor ainda quando se supera com uma comédia boba, do que quando o filme foca nos momentos mais sérios do vilão dos quadrinhos. Algumas cenas de ação em miniatura e em tamanho gigante fantásticas. Michael Peña rouba o show novamente”.

“Não vá esperando receber as respostas de ‘Guerra Infinita’. O filme é majoritariamente uma produção solo, muito mais que o primeiro filme. Dito isso, você é estúpido se não permanecer no seu lugar para a cena pós-créditos, muito mais do que em vários outros filmes da Marvel”.

“‘Homem-Formiga e a Vespa’ é loucamente divertido. Muito centrado em si, transbordando em energia e cheio de surpresas legais e criativas. Super engraçado e todo o elenco é incrível. Eu me diverti demais!”

“Que ano para a Marvel! Completamente amei ‘Homem-Formiga e a Vespa’. Elenco estelar e o humor está no ponto certo (ri demais até chorar durante uma sequência). A tecnologia é usada para produzir grandes efeitos novamente. Único, uma viagem altamente envolvente, mal posso esperar para assistir de novo”

“Homem Formiga e a Vespa” chega como o vigésimo filme do MCU, sendo sequência de “Homem Formiga” de 2015. O elenco conta com Paul Rudd (como Scott Land / Homem Formiga), Evangeline Lilly ( como Hope Van Dyne / Vespa), Michael Douglas (Hank Pym), entre outros. A direção fica a cargo de Peyton Reed que também trabalhou no primeiro filme.

Sinopse:

Dois anos depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil e antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, Scott Lang, agora em prisão domiciliar após os eventos de Scott Lang, agora sob prisão domiciliar após os eventos da Guerra Civil, tenta equilibrar sua vida doméstica como um pai com suas responsabilidades como Homem-Formiga. Quando Hope van Dyne e Hank Pym apresentam a ele uma nova missão para revelar segredos de seu passado, Lang se une a Van Dyne como a nova Vespa.