Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

“Hunters”: Jennifer Jason Leigh será protagonista da segunda temporada

Jennifer Jason Leigh
Imagem: Divulgação/Netflix

A atriz Jennifer Jason Leigh foi escolhida como protagonista da segunda temporada da série dramática de suspense e conspiração da Amazon Prime Video, “Hunters”, criada por David Weil e produzida por Jordan Peele.

Leigh, que recebeu uma indicação ao Oscar em 2016 por “Os Oito Odiados” de Quentin Tarantino, fará o papel de Chava, uma importante caçadora de nazistas, ao lado das estrelas de “Hunters” Logan Lerman e Jerrika Hinton. Não há informações se o protagonista da primeira temporada, o vencedor do Oscar Al Pacino, estará de volta para a segunda temporada.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O enredo da segunda temporada continua em sigilo. A primeira temporada de Hunters seguiu um grupo diversificado de caçadores de nazistas que viviam em 1977 na cidade de Nova York. Os Caçadores, como são conhecidos, descobriram que centenas de oficiais nazistas do alto escalão estão vivendo e conspirando para criar um Quarto Reich nos Estados Unidos.

Leigh atualmente estrela a série dramática da NetflixAtypical“, que está entrando em sua quarta e última temporada. Em seguida, ela estará no filme também da Netflix, “A Mulher na Janela”, contracenando com Julianne Moore e Amy Adams. Além disso, estrelará “Lisey’s Story”, da Apple TV +, uma série limitada baseada no romance de Stephen King, também ao lado de Moore. De acordo com o site Deadline, ainda não há informações sobre a estreia.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

“A Mulher na Janela” estreia 14 de maio, na Netflix Foi divulgado com Amy Adams o trailer de “A Mulher na Janela”. No longa,...

Séries/TV

Yip dará continuidade ao trabalho de J. A. Bayona, que dirigiu os  dois primeiros episódios O Amazon Studios anuncia que o diretor britânico de...

Filmes

Neste ano, por causa da pandemia, os indicados ao Globo de Ouro acompanharam a premiação de suas casas. Os prêmios foram entregues em domicílio...

Advertisement