A atriz novata Iman Vellani foi a escolhida para ser a “Ms Marvel” na série homônima da Disney Plus. De acordo com o site Deadline, a escolha veio após uma longa busca por alguém que fosse perfeita para o papel. Recentemente, também entraram para o projeto os diretores Adil El Arbi and Bilall Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon.

O plano dos executivos do projeto foi encontrar alguém que fosse fiel às características da personagem e não muito conhecida. “Ms Marvel” é escrita por Bisha K. Ali e tem foco em Kamala Khan, uma adolescente americana de origem paquistanesa que mora em Nova Jersey. Ela apareceu na HQ pela primeira vez em 2014, como a primeira personagem muçulmana da Marvel a estrelar seu próprio título. Além disso, ela será a primeira heroína muçulmana em uma série da Marvel Studios. O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, disse ainda que, além de aparecer na telinha, Kamala Khan aparecerá em futuros filmes da Marvel.


Imagem: Divulgação/Marvel Studios


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous “Jovens Bruxas: O Legado” ganha trailer. Veja!
Next Imigração e terror no trailer de “His House”, novo filme da Netflix

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close