A Netflix divulgou o trailer de “His House”, seu novo filme de terror.  Nele, um casal do Sudão é acolhido na Inglaterra depois de fugir de uma guerra em seu país. Eles são aceitos como refugiados, mas não são tratados com muita simpatia pelos locais. Depois de passar por uma triagem, são enviados para uma grande e decrepita casa.  O estado físico da casa, no entanto, não é sua pior característica, e sim o fato dela ser mal-assombrada.

Agora eles terão de escolher entre o terror sobrenatural ao ficarem na casa ou o terror da guerra se forem deportados. “His House” parece seguir o mesmo padrão temático de filmes como “Corra!” e “Nós“, só que usando, além do racismo, da xenofobia como assunto de discussão e crítica. É apenas uma impressão baseada em vídeo de aproximadamente dois minutos, por isso ainda não dá para saber se seguirá o estilo dos filmes de Jordan Peele. É preciso aguardar.

A dupla de protagonistas é formada por Ṣọpẹ́ Dìrísù (“Gangs of London“) e Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country“). No elenco de apoio, o destaque vai para o ator conhecido por “Doctor Who“, Matt Smith.

Com direção do estreante em longas Remi Weekes, “His House” estreará em 30 de outubro deste ano, no mundo todo.


Vídeo e Imagens: Divulgação/ Netflix


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Iman Vellani será a “Ms. Marvel” na série da Disney Plus
Next “F Is for Family” da Netflix terminará na quinta temporada

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close