Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Indiana Jones 5 – o que já sabemos?

Imagem: Reprodução

Nova aventura do arqueólogo vai chegar às telas em 2022

Quarenta anos depois de sua primeira aparição nas telonas e treze anos depois da última, Indiana Jones terá seu quinto filme produzido, com as filmagens programadas para começar no Reino Unido na próxima semana.

Conforme relatado pelo Deadline, a produção que ainda é conhecida pelo título provisório “Indiana Jones 5” será filmada nos estúdios Pinewood e em vários outros locais na Grã-Bretanha.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Como já sabemos, Harrison Ford retornará como o intrépido arqueólogo. Embora ainda não saibamos maiores detalhes sobre o quinto filme ou mesmo seu título oficial (que certamente ainda nem foi escolhido), há informações que podem saciar o apetite dos fãs e listamos quatro abaixo.

Quando será o lançamento?

A Disney, que comprou a Lucasfilm de George Lucas em 2012, anunciou que o quinto filme de Indiana Jones será lançado em 28 de julho de 2022.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Onde iremos assistir?

Por enquanto parece que a Disney acredita em um lançamento como no antigo normal, ou seja, exclusivo nos cinemas. No entanto temos que esperar para ver se mesmo com a normalidade de volta as pessoas aceitarão também o retorno da janela de três meses entre lançamento no cinema e em streaming. Se os lançamentos simultâneos chegaram para ficar, então Indy 5 também poderá ser visto no Premier Access do Disney +, até cair no catálogo sem custo adicional.

Quem está no elenco?

Advertisement. Scroll to continue reading.
Imagem: Reprodução/Lucasfilm

Em abril, a estrela de “Fleabag”, Phoebe Waller-Bridge, juntou-se ao elenco em um papel ainda não revelado. Outros que se juntaram à produção até o momento são Mads Mikkelsen (“Druk – Mais Uma Rodada”), Shaunette Renée Wilson (“The Resident”), Thomas Kretschmann (“Vingadores: Era de Ultron”) e Boyd Holbrook (“Logan”).

Quem comanda o filme?

Imagem: Reprodução/Lucasfilm

Pela primeira vez Steven Spielberg não dirigirá Indiana Jones, assim como é o primeiro filme da série que não haverá nenhum envolvimento de George Lucas na produção. Quem herda a cadeira de diretor é James Mangold, conhecido por “Garota, Interrompida”, a biografia de Johnny Cash de 2005, “Johnny & June”, “Logan” e “Ford VS Ferrari”.

Vale lembrar que John Williams, que escreveu o tema icônico da franquia, está retornando como compositor.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Christina Ricci está em "The Matrix 4" | Woo! Magazine

  2. Pingback: Ryan Reynolds provoca fãs com foto sobre "Deadpool 3" | Woo! Magazine

  3. Pingback: Indiana Jones 5 - Imagem de bastidores mostra Harrison Ford com o traje do personagem | Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Séries/TV

Chegamos à metade da série “Loki”, com o melhor episódio da série até agora. Nada de trabalhos burocráticos e investigativos, mas um passeio pelo...

Séries/TV

Hoje é quarta-feira e você já sabe. É dia de “Loki” no Disney+. E tivemos mais um excelente episódio onde o Deus da Trapaça...

Séries/TV

Uma das séries mais aguardadas do Disney+, “Loki” estreou hoje com incríveis 97% de aprovação no Rotten Tomatoes. O Deus da Trapaça é capturado...

Advertisement