Irmão do Jorel está cumprindo anos cheio de novidades pra franquia
No clima de total festa pela comemoração dos 10 anos da animação “Irmão do Jorel”, os dubladores e produtores Melissa Garcia, Hugo Picchi, Andrei Duarte, Daniel Furlan, Zé Brandão e Emily Hozokawa subiram ao palco e fizeram um verdadeiro show. Eles dublaram trechos de alguns episódios enquanto a plateia, empolgada, recitava alguns dos bordões mais icônicos da série.
LEIA MAIS
Sonic 3 | Dublado em Português e Cheio de Ação no Painel da CCXP24
Indiana Jones and the Great Circle | O que você precisa saber sobre o novo game de Indiana Jones?
Para a felicidade do público, brindes exclusivos foram distribuídos logo na entrada, incluindo uma figura inflável do Irmão do Jorel e um chapeuzinho de festa com o logo da Max e do Cartoon Network.
No encerramento do painel, o criador da série, Juliano Enrico, foi muito aplaudido ao subir ao palco saltitando e trazendo várias novidades.
A dubladora Melissa Garcia revelou que, para criar as vozes de suas personagens, precisou resgatar memórias de como falava na infância. Já o dublador Andrei Duarte contou que criou sua voz totalmente por instinto, o que, segundo ele, foi um grande acerto.
Para o delírio coletivo, Juliano Enrico exibiu um pequeno curta onde Jorel finalmente revela como é sua misteriosa voz.
COMPRE AGORA
Um Sinal de Afeto: Volume 1
Minha história de amor com Yamada-kun nível 999 (Vol. 1) + BRINDES
Encerrando o painel com chave de ouro, Juliano anunciou diversas novidades: o lançamento do mangá “A Saga do Pudim”, o aguardado “Livro de Receitas da Vovó Juju” e o filme “Steve Magal Contra o Aquecimento Global Brutal”.
Além disso, confirmou que a sexta temporada já está em produção e contará com um episódio especial de 30 minutos sobre o casamento da Vovó Juju.
Imagem Destacada: Divulgação/Max
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.