Quem foi criança nos anos 80/90 lembra dos clássicos herois japoneses que passavam na extinta TV Manchete. Um dos mais icônicos de todos vai ganhar um novo visual, um longa e mais: produção brasileira.

Jaspion é um heroi muito querido em terras brasileiras. O lançamento do filme será uma dupla comemoração.  A primeira é o marco de 30 anos da estreia do herói  no Brasil. A exibição foi em em 22 de fevereiro de 1988 com o primeiro episódio de O Fantástico Jaspion no Clube da Criança . O segundo evento, é o aniversário de 110 anos da imigração japonesa no Brasil.

Ainda não foram dados muitos detalhes da trama. O elenco será anunciado durante o festival de filmes japoneses, que acontecerá em agosto. A Sato Company afirma que as filmagens devem começar ainda em 2018 , no segundo semestre. A estreia está agenda para 2019, com uma repaginada no visual e muitos, muitos efeitos especiais. Tudo com o aval da produtora original, Toei Company.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Tathiana Tato

Tem um conhecimento amplo de coisas inúteis, porém divertidas, como saber por que existe aquele ditado. Ama ler, viajar, novidades, conhecer pessoas, comer bem (casou com um chef), ouvir e contar histórias. Foi escoteira e até hoje está sempre alerta.

Previous Resenha: A Herança Becker
Next Crítica (2): Pequena Grande Vida

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close