O site Entertainment Weekly, revelou várias curiosidades dos bastidores da épica série “Game of Thrones” da HBO. Entre as curiosidades, o autor dos livros e produtor da série George R. R. Martin disse que o personagem Rickon Stark quase ficou fora do roteiro. Segundo Martin, os showrunners David Benioff e Dan Weiss sugeriram que Rickon Stark fosse cortado por não aparecer muito no primeiro livro. Além disso, diversas outras mudanças aconteceram após a equipe assistir o episódio piloto, sobretudo em relação a aparência dos personagens.
Lena Headey, que interpretou a elegante Cersei Lannister também conta detalhes das mudanças. De acordo com a atriz, no piloto ela parecia uma “dançarina de Las Vegas, no original [piloto]. Usava peles e um cabelo longo, como uma Dolly Parton medieval”. Contudo, a maior mudança talvez tenha acontecido na cena do casamento de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Khal Drogo (Jason Momoa). Primeiramente, a atriz Tamzin Merchant faria a personagem. Em seguida, uma série de dificuldades com as animais forçou a equipe a cortar parte da cena onde o casamento é consumado.
Essas e outras revelações sobre os bastidores da produção estarão no livro “Fire Cannot Kill a Dragon” do editor da EW, James Hibberd. O livro chega às lojas no próximo dia 6 de outubro.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.