O site Entertainment Weekly, revelou várias curiosidades dos bastidores da épica série “Game of Thrones” da HBO. Entre as curiosidades, o autor dos livros e produtor da série George R. R. Martin disse que o personagem Rickon Stark quase ficou fora do roteiro. Segundo Martin, os showrunners David Benioff e Dan Weiss sugeriram que Rickon Stark fosse cortado por não aparecer muito no primeiro livro. Além disso, diversas outras mudanças aconteceram após a equipe assistir o episódio piloto, sobretudo em relação a aparência dos personagens.

Lena Headey, que interpretou a elegante Cersei Lannister também conta detalhes das mudanças. De acordo com a atriz, no piloto ela parecia uma “dançarina de Las Vegas, no original [piloto]. Usava peles e um cabelo longo, como uma Dolly Parton medieval”. Contudo, a maior mudança talvez tenha acontecido na cena do casamento de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Khal Drogo (Jason Momoa). Primeiramente, a atriz Tamzin Merchant faria a personagem. Em seguida, uma série de dificuldades com as animais forçou a equipe a cortar parte da cena onde o casamento é consumado.

Essas e outras revelações sobre os bastidores da produção estarão no livro “Fire Cannot Kill a Dragon” do editor da EW, James Hibberd. O livro chega às lojas no próximo dia 6 de outubro.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Humanos são caçados por figuras com cabeças de animais no trailer de “Anonymous Animals”
Next John Bianchi está com financiamento no catarse para lançar o primeiro disco

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close