O ator Josh Dallas, conhecido pelo seu papel como o Príncipe Encantado na série de fantasia “Once Upon a Time”, retornará as telinhas do público. Depois de seis anos na trama da ABC, o ator protagonizará “Manifest”, nova série thriller da NBC que conta a história de um avião que desaparece de todos os radares. Mas, os passageiros do avião não sentem a passagem do tempo conforme aqueles que não estavam a bordo da aeronave. Essa é, então, a grande questão da tama. Junto do ator, também estará a atriz Melissa Roxburgh, da série “Valor”.

Dallas interpretará o personagem Ben Stone, que possui um filho com uma doença rara com a qual a família não consegue lidar. Antes disso, o ator retornará para o final de “Once Upon a Time”, que acontecerá em maio com a maior parte do elenco principal.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Júlia Cruz

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Previous Crítica: Em Pedaços
Next Editora Saraiva promove clube literário

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close