O ator Josh Duhamel demonstrou sua tristeza nas redes sociais com a decisão da Netflix de cancelar a série “O Legado de Júpiter” de Mark Millar. Em uma longa postagem em seu Instagram, Duhamel disse:
“Nunca é fácil ouvir que um projeto com o qual você se preocupou/acreditou/ se dedicou tanto está terminando prematuramente. Foi um desafio e um privilégio mergulhar no personagem de Sheldon/Utopian. Eu tive que fazer coisas como ator que me levaram a lugares que eu nunca tinha estado.
Um grande obrigado a Netflix por nos dar esta oportunidade e um agradecimento ainda maior aos fãs – vocês nos levaram para o primeiro lugar em todo o mundo e ficamos lá por quase 2 semanas. Seu apoio a série significa tudo.
Para o elenco e equipe – colocamos todas as nossas vidas em espera para assumir o desafio de criar um novo universo juntos. Realmente exigia sangue, suor e lágrimas. Estou muito orgulhoso do que conquistamos juntos e a jornada que tivemos (dentro e fora da tela) é algo que nunca esquecerei.”
Leia também: “O Legado de Júpiter”: série é cancelada
No início deste mês, a streamer que estava transformando “O Legado de Júpiter” em um universo que abrange uma franquia de séries derivadas e antológicas. A plataforma já anunciou planos para uma adaptação live-action de “Supercrooks”, entidade que investiga a história dos super vilões de Millarworld, como a próxima produção da franquia.
Enquanto isso, o elenco de alto perfil, liderado por Josh Duhamel, Leslie Bibb e Ben Daniels, está livre de seus compromissos com “O Legado de Júpiter”.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.