Connect with us

Hi, what are you looking for?

VOYAGERS

Filmes

Jovens astronautas e drogas alucinógenas no trailer de “Voyagers”

“Voyagers” será lançado em 9 de abril, nos EUA

Pessoas indo à loucura depois de anos no espaço não é novidade em nenhum roteiro de ficção científica que pretende mostrar viagens interplanetárias, mas “Voyagers”, de Neil Burger (“O Ilusionista”, 2006), adiciona à equação o uso de drogas alucinógenas e um grupo de jovens astronautas, que fazem de uma estação espacial um local de raves, sexo e crimes. O trailer é interessante, o problema é se o filme exagerar nos clichês do sci-fi e entregar mais do mesmo. Isso só o tempo dirá.

O elenco conta com os nomes conhecidos e competentes de Tye Sheridan, Lily-Rose Depp e Colin Farrell. Ainda há Fionn Whitehead, Chanté Adams, Isaac Hempstead Wright, Viveik Kalra, Archie Madekwe, Quintessa Swindell, Madison Hu.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Segue a sinopse oficial do filme, divulgada pela Lionsgate (Via JoBlo):

Uma tripulação de astronautas em uma missão multigeracional cai na paranoia e na loucura, sem saber o que é real ou ilusão.

No Brasil ainda não há uma data de lançamento, mas provavelmente o filme deve sair em alguma plataforma de streaming ou de on demand, já que os cinemas do país ainda estão com suas aberturas limitadas ou simplesmente fechados.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Há ainda um pôster, que você pode ver logo abaixo:

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

“Boss Level” sai diretamente na plataforma de streaming Hulu O novo “Boss Level”, do diretor Joe Carnahan (“Esquadrão Classe A“), não parece trazer uma...

Filmes

A história ganho as graças da Universal Pictures, dona das histórias de Drácula A cineasta chinesa Chloé Zhao é a nova queridinha de Hollywood....

Crítica

A ficção cientifica serve para alertar e para causar reflexão. As obras literárias e as cinematográficas desse gênero estão há muito tempo mostrando as...

Advertisement