Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Juliane Hooper lança “Wasting Away” seu segundo single

Juliane Hooper
Imagem: Divulgação/Juliana Hooper (Créditos: Evandro Feliciano)

O clipe de “Wasting Away”, de Juliane Hooper, sai dia 22 de abril

Na última faixa que antecede o EP, Juliane Hooper, traz à tona a vontade de mudança dos seus sentimentos mais profundos com “Wasting Away”. Assim, a faixa blues e soul chega mais sensual, mais dançante e apresenta a cantora e compositora em uma fase de mudança.

Há cinco anos, Juliane escrevia o refrão de “Wasting Away”.  Sem gostar das estrofes que o acompanhavam, resolveu guardar para outra oportunidade. Então, ano passado, em um momento de inspiração, juntou o refrão com os novos versos. O encaixe virou a segunda música que antecede o EP e complementa a primeira lançada, “Soulless”. 

Advertisement. Scroll to continue reading.
Capa Wasting Away Juliane Hooper
Imagem: Divulgação/Juliana Hooper

Enquanto “Soulless” aborda os pensamentos sobre o vazio e o superficialismo da vida adulta enfrentados pela Juliane, “Wasting Away” apresenta três momentos: a persistência desse sentimento em vários momentos em que ela deveria estar feliz, a crítica do quanto o sistema capitalista não ajuda para que seja ao contrário e por último o reconhecimento de estar vulnerável com consciência de ser um estado temporário e necessário para por fim assumir novas responsabilidades, novas mudanças. 

Leia mais: Crítica: Animais Fantásticos – Os Segredos De Dumbledore

Dessa forma, “Wasting Away” desafiou a voz da artista, marcada pelo grave e timbre visceral, para outras nuances como drive e falsete. O resultado saiu no dia 08 de abril e foi produzida pelo produtor Julio Mossil e direção vocal de Flavia K. Enquanto o clipe sai no dia 22 de abril e é mais uma obra do Rodrigo Pysi.

Confira a música abaixo:

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Séries/TV

O dia 22 de maio desse ano foi marcado por um ataque a bomba na saída do show da Cantora Ariana Grande, na cidade...

Advertisement