13 de dezembro de 2019
“Jurassic World: Camp Cretaceous” da DreamWorks chega ao serviço de Streaming em 2020, sob comando de Colin Trevorrow e Steven Spielberg

Denominada de “Jurassic World: Camp Cretaceous”, a série de animação anunciada pela DreamWorks ganhará vida no serviço de streaming Netflix. Os primeiros rumores sobre a série começaram a surgir quando o título foi visto no catálogo da Netflix no início deste ano.

A série se passará na Isla Nublar, no “Jurassic World” em 2015 e acompanhará um grupo de jovens que, após serem convidados para uma atração especial, se veem em apuros quando dinossauros fogem.

A produção executiva será de Scott Kreamer e Lane Lueras (“Kung Fu Panda: Patas do Destino”). Além disso contará com Frank Marshall, Colin Trevorrow e Steven Spielberg que também atuam diretamente na franquia cinematografica. Zack Stentz, da série “The Flash” completa a equipe de produção.

A franquia, até agora, tinha apenas a experiência das animações Lego, até aqui duas: “Jurassic World: A Fulga da Imdomimus” e “Jurassic World: Atração Secreta”. Sendo assim, “Jurassic World: Camp Cretaceous” será a primeira série de animação da franquia “Jurassic Park”/”Jurassic World”.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous HBO anuncia coleção especial “Game of Thrones”
Next Monólogo “57 minutos: O tempo que dura esta peça” discute a construção da identidade masculina

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Exposição: O Triunfo da Cor, no CCBB-RJ

8 de setembro de 2016
Close