O famoso parque temático reformulou uma de suas atrações
mais famosas, a “Jurassic Park River Adventure

Jurassic World trouxe de volta a franquia “Jurassic Park” para os cinemas, e muito além do esperado, fez com que ela se tornasse a franquia mais rentável do estúdio (agora com três filmes que conquistaram mais de US$1 bilhão em bilheterias), sendo a saga Jurassic World, responsável por dois deles.

Tamanho sucesso, fez com que o Universal Studios fechasse uma de suas atrações mais famosa para uma reforma. A antiga “Jurassic Park The Ride”, uma das atrações mais disputadas no Universal Orlando Resort, agora abre espaço para o “Jurassic World The Ride“.

A nova atração se passará durante a fuga da Indominus Rex no Jurassic World, e deve trazer muitas novidades e efeitos de tirar o folego. Entre os dinossauros da atração, não devem faltar a Tiranossauro Rex, ícone da franquia desde o primeiro filme e a Mosassauro. A atração aquática não será a única que passará por modificações no resort, toda área do parque deve ser renovada.

A inauguração das novas atrações está prevista para o verão americano e promete surpreender o público. Confira o teaser de divulgação: