A Estrela falou brevemente com os jornalistas após a exibição do filme

Em São Paulo para apresentar “Jumanji: Próxima Fase”, Karen Gillan deu uma entrevista coletiva para a imprensa paulista e falou um pouco sobre os desafios de interpretar Ruby Roundhouse, a heroína do filme dirigido por Jake Kasdan.

Com simpatia, charme e humor, a escocesa de 33 anos explicou como foram feitas as cenas de ação do longa: “Tentamos fazer algo como “Missão Impossível” neste filme. Tipo, vou fazer como Tom Cruise e não usar dublês. Mas, no final, apenas tentei fazer eu mesma o máximo possível, como aprender a usar o nunchakus”.

Imagem: Divulgação/Sony Pictures (Crédito: Rodrigo Chinchio)

A atriz também falou um pouco sobre a diferença entre “Bem-Vindo à Selva” e “Próxima Fase”, e sobre o futuro da franquia e de sua carreira: “Neste filme nós temos mais jogadores do que no primeiro filme. Também há, além do nível na selva, novos níveis no deserto e na neve. Outra coisa são minhas cenas com nunchakus, que foram divertidas. Eu nunca achei que eu poderia fazer isso. Me senti como Bruce Lee (risos).” Sobre a continuidade da franquia: “Eu não sei sobre um novo filme, mas espero que tenha outro, já que somos uma família e queremos nos reunir novamente. Mas, não há nada de oficial ainda, fique ligado (risos)”. Sobre a continuidade da carreira: “Eu tenho mais filmes da Marvel, já que Nebula sobrevive, então eu continuo. Também tenho “Gunpowder Milkshake”, que é um filme de ação sobre uma assassina, e que conta com um elenco feminino maravilhoso”.

Vídeo e imagens: Divulgação/Sony Pictures


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Crítica: Jumanji – Próxima Fase
Next Crítica (2): Jumanji – Próxima Fase

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close