A Estrela falou brevemente com os jornalistas após a exibição do filme
Em São Paulo para apresentar “Jumanji: Próxima Fase”, Karen Gillan deu uma entrevista coletiva para a imprensa paulista e falou um pouco sobre os desafios de interpretar Ruby Roundhouse, a heroína do filme dirigido por Jake Kasdan.
Com simpatia, charme e humor, a escocesa de 33 anos explicou como foram feitas as cenas de ação do longa: “Tentamos fazer algo como “Missão Impossível” neste filme. Tipo, vou fazer como Tom Cruise e não usar dublês. Mas, no final, apenas tentei fazer eu mesma o máximo possível, como aprender a usar o nunchakus”.
A atriz também falou um pouco sobre a diferença entre “Bem-Vindo à Selva” e “Próxima Fase”, e sobre o futuro da franquia e de sua carreira: “Neste filme nós temos mais jogadores do que no primeiro filme. Também há, além do nível na selva, novos níveis no deserto e na neve. Outra coisa são minhas cenas com nunchakus, que foram divertidas. Eu nunca achei que eu poderia fazer isso. Me senti como Bruce Lee (risos).” Sobre a continuidade da franquia: “Eu não sei sobre um novo filme, mas espero que tenha outro, já que somos uma família e queremos nos reunir novamente. Mas, não há nada de oficial ainda, fique ligado (risos)”. Sobre a continuidade da carreira: “Eu tenho mais filmes da Marvel, já que Nebula sobrevive, então eu continuo. Também tenho “Gunpowder Milkshake”, que é um filme de ação sobre uma assassina, e que conta com um elenco feminino maravilhoso”.
Vídeo e imagens: Divulgação/Sony Pictures
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.