Kevin, estrelou “Jumanji: Bem Vindo a Selva” e está de volta na sequência “Jumanji: Próxima Fase”

De acordo com o TMZ, o carro de Kevin Hart, caiu em uma vala após sair da pista, em Los Angeles, Estados Unidos, na famosa Mulholland Highway. Ainda, segundo informações do portal de notícias, o ator teria sofrido ferimentos graves nas costas.

A polícia também informou que o ator não estava no volante, o condutor  (que não teve o nome divulgado), também teria sofrido ferimentos graves. Ainda havia uma terceira pessoa no veículo que não precisou, que se feriu levemente. Foi confirmado também que não havia indícios de que os ocupantes estivessem alcoolizados.

Confira como o veículo do ator ficou após o acidente:

Imagem: Divulgação/TMZ

Em “Jumanji: Próxima Fase”, Kevin Hart volta a interpretar o personagem do game,  Moose Finbar. O longa tem estreia agendada para 2 de janeiro no Brasil, e final de dezembro nos Estados Unidos.

Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser’Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.