Kit Harington se internou voluntariamente para tratar do estresse e uso de álcool

O ator Kit Harington, responsável por dar vida ao adorado Jon Snow na recém finalizada série “Game of Thrones”, de acordo com o site Page Six, teria se internado voluntariamente em uma luxuosa clínica de reabilitação para se tratar do estresse e o uso de álcool em excesso.

Ainda de acordo com o site, um amigo próximo do ator disse que ele sofreu bastante com o fim da série e se viu tentando descobrir o próximo caminho após tantos anos trabalhando em um mesmo projeto. Que a internação visa ser mais um descanso da exaustão do que qualquer outra coisa.

O site TMZ notificou que, segundo o agente do ator , Kit “decidiu utilizar este intervalo em sua agenda como uma oportunidade para passar algum tempo em um retiro em prol do bem-estar para trabalhar em algumas questões pessoais”.

Vale lembrar que, no passado, o ator se envolveu em algumas confusões em que estaria supostamente alcoolizado, como em um bar em Nova York no qual ele discutiu com frequentadores do local por causa de uma mesa de sinuca e foi convidado a se retirar.

Harington é casado com Rose Leslie, atriz que viveu a selvagem Ygritte em “Game of Thrones”. Além da série, o ator dubla a animação “Como treinar o seu dragão 2 e 3” e está presente nos filmes “Spooks – o mestre espião” e “Amaldiçoada”.