Norueguesa Girl in Red tinha até público presente, mas surpreendeu por converter o resto da plateia
Após muita chuva, o público foi recompensado com o retorno das apresentações no Lollapalooza 2025, especialmente no Palco Budweiser, em que a estreante Girl in Red serviu o show mais vocal e cheio de entrega do dia.
LEIA MAIS
Lollapalooza 2025 | Olivia Rodrigo é Tudo Que a Gente Pediu
Lollapalooza 2025 | Chuvas Fortes e Cancelamentos de Última Hora Marcam o Primeiro Dia
A entrada da Girl in Red pegou algumas pessoas de surpresa, que ainda acreditavam em burburinhos que MC Kako retornaria. Cheia de atitude, seu show começou de repente, sem o suspense de alguma longa intro instrumental, e bem que resumia seu estilo explosivo de ponta a ponta – era “DOING IT BABY” do mais recente álbum de estúdio.
Após a primeira canção, Marie começou a conversar com o público, coisa que continuou fazendo a cada pausa, e deu cara de não estar ensaiada, mas no melhor sentido possível. Nessa oportunidade, lamentou estar gripada – mas bem se percebia a voz embargada – e que prometia fazer melhor na sua próxima vinda.
Enquanto parte da plateia sabia de cor suas letras, outra tão volumosa apenas aguardava a headliner do dia. Destarte uma presença online nada mediana – com quase 14 milhões de ouvintes mensais só no Spotify – a artista até brincou com isso, já estando de certa forma acostumada – afinal, abriu vários shows da The Eras de Taylor Swift – e disse por duas oportunidades que “sabia que o público não estava em peso para vê-la”.
Uma divertida mentira. Girl in Red é uma showgirl natural – não é nada fácil dançar e cantar, e a norueguesa faz os dois muito bem, e se coreografado faz parecer que não. Com vários truques na manga, não apelou pra tentativas engessadas de se conectar ao público – e com todo respeito para quem o faz! – mas com uma guitarra na mão ela fez mágica e ensinou o público a cantar seu pop-rock jovem adulto e que tinha tudo a ver com a construção da line para o palco no dia – e, acredite, a cada último refrão não tinha como não saber cantar e se deixar levantar a moral, após tanta chuva, com uma bardo nata.
No meio da apresentação ainda provocou: “Deus é gay e São Paulo também” – se referindo ao belo dia que estava tendo, e fazendo uma multidão cantar o indie lésbico upbeat. Destarte o maior impacto e as superproduções para os artistas que subiram depois, a dizer os também super elogiados Empire of The Sun e Olivia Rodrigo, foi Girl in Red que mais surpreendeu e, sem dúvidas, conquistou novos corações nesse fim da tarde. Uma pena que não foi mais longo!
Confira a setlist
COMPRE AQUI
Apple iPhone 13 (512 GB)
AirPods 4 com Cancelamento Ativo de Ruído
- DOING IT AGAIN BABY
- bad idea!
- girls
- dead girl in the pool
- midnight love
- I’ll Call You Mine
- Too Much
- we fell in love in october
- You Stupid Bitch
- Serotonin
- i wanna be your girlfriend
Imagem Destacada: Divulgação/Lollapalooza 2025 (Fotografia: MORIVA/Ariel Martini)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.