Connect with us

Hi, what are you looking for?

HQ

MCU – Mais três séries anunciadas na D23 Expo 2019

Imagem: Divulgação/Marvel Comics

“Miss Marvel”, “Moon Knight” e “She-Hulk” foram anunciadas na última sexta-feira, 23

Agosto não é o mês de desgosto para os fãs do Universo Cinematográfico Marvel. Apesar de Disney e Sony não terem chegado a um acordo sobre o “Homem Aranha“, a D23 Expo fez isso parecer um grão de areia.

Ao passo que a Disney se tornou um conglomerado de empresas, a D23 Expo virou um super evento. Quase uma “Comic Con” dedicada, entretanto, inteiramente para divulgação de produções próprias. Este ano, o evento completa 10 anos e a comemoração foi ainda maior diante de tantas novidades. E quem comemora ainda mais são os fãs.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Além das séries que já tinham sido anunciadas anteriormente, foram confirmadas séries de personagens muito amados pelo público geek, a saber:

Miss Marvel

Imagem: Divulgação/Marvel Comics

A série será sobre a primeira heroína muçulmana a ser protagonista de uma HQ da Marvel. Kamala Khan era uma jovem paquistanesa fã dos herois da Marvel. Ao ser atingida por uma nuvem de terrígeno torna-se inumana. Tão poderosa como Carol Danvers, Khan é capaz de modificar as dimensões e a densidade de seu corpo. Além disso, consegue regenerar ferimentos com rapidez. Antes de ganhar HQ própria, a heroína foi apresentada oficialmente em All-New Marvel NOW! Point One. Ainda não há informações sobre o elenco, porém, foi revelado que está sendo escrita por Bisha K. Ali.

Moon Knight

Imagem: Divulgação/ Marvel Comics

Pra quem gostaria de ver um conteúdo mais sombrio da Marvel nas telinhas, chegou a hora. Kevin Feige anunciou a série live-action baseada no ex-boxeador e mercenário que, após ser deixado para morrer por comparsas, se torna um vigilante. Nesse sentido, entendemos que a Marvel busca claramente diversificar ao máximo suas produções para o Disney+.

She-Hulk

Imagem: Divulgação/Marvel Comics

Uma das heroínas mais poderosas das HQs da Marvel, “She-Hulk” também tomará conta das telinhas. Alter-ego de Jennifer Walters, a heroína é prima de Bruce Banner. Walter ganha os poderes após Banner fazer uma transfusão com seu sangue para salvar a vida da prima após um tiroteio. A Mulher-Hulk, entretanto, se difere do primo ao manter sua personalidade após de transformar. Com toda certeza esse anúncio deixou o público ansioso por novidades.

Além das séries, a Disney faz anúncios importantes também sobre longas, como “Os Eternos”, que teve o anúncio de Kit Harrington no papel do Cavaleiro Negro. Por fim, nos questionamos qual será o limite da Disney em suas produções e ainda, por quanto tempo conseguirá nos surpreender. Ao passo que mais anúncios são feitos, cresce a expectativa sobre o serviço de streaming, ainda sem data de estreia no Brasil. Nos EUA, o Disney+ estreia no próximo dia 12 de novembro.

Siga com a Woo! Magazine para mais novidades!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: "Capitã Marvel 2": Nia DaCosta é escolhida para dirigir o longa | Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

Novos episódios de WandaVision, clássicos para toda família e muito mais chegando no DisneyPlus em fevereiro Mais um mês chegando e com ele o...

Filmes

Durante um evento feito para os Investidores, a Disney anunciou alguns projetos da franquia “Star Wars”, entre séries da Disney + e filmes (que...

Filmes

George Lucas criou uma das obras mais importantes e fascinantes do cinema, isso é fato. Seu “Star Wars: Uma Nova Esperança” não começou apenas...

Advertisement