“Miss Marvel”, “Moon Knight” e “She-Hulk” foram anunciadas na última sexta-feira, 23

Agosto não é o mês de desgosto para os fãs do Universo Cinematográfico Marvel. Apesar de Disney e Sony não terem chegado a um acordo sobre o “Homem Aranha“, a D23 Expo fez isso parecer um grão de areia.

Ao passo que a Disney se tornou um conglomerado de empresas, a D23 Expo virou um super evento. Quase uma “Comic Con” dedicada, entretanto, inteiramente para divulgação de produções próprias. Este ano, o evento completa 10 anos e a comemoração foi ainda maior diante de tantas novidades. E quem comemora ainda mais são os fãs.

Além das séries que já tinham sido anunciadas anteriormente, foram confirmadas séries de personagens muito amados pelo público geek, a saber:

Miss Marvel

Imagem: Divulgação/Marvel Comics

A série será sobre a primeira heroína muçulmana a ser protagonista de uma HQ da Marvel. Kamala Khan era uma jovem paquistanesa fã dos herois da Marvel. Ao ser atingida por uma nuvem de terrígeno torna-se inumana. Tão poderosa como Carol Danvers, Khan é capaz de modificar as dimensões e a densidade de seu corpo. Além disso, consegue regenerar ferimentos com rapidez. Antes de ganhar HQ própria, a heroína foi apresentada oficialmente em All-New Marvel NOW! Point One. Ainda não há informações sobre o elenco, porém, foi revelado que está sendo escrita por Bisha K. Ali.

Moon Knight

Imagem: Divulgação/ Marvel Comics

Pra quem gostaria de ver um conteúdo mais sombrio da Marvel nas telinhas, chegou a hora. Kevin Feige anunciou a série live-action baseada no ex-boxeador e mercenário que, após ser deixado para morrer por comparsas, se torna um vigilante. Nesse sentido, entendemos que a Marvel busca claramente diversificar ao máximo suas produções para o Disney+.

She-Hulk

Imagem: Divulgação/Marvel Comics

Uma das heroínas mais poderosas das HQs da Marvel, “She-Hulk” também tomará conta das telinhas. Alter-ego de Jennifer Walters, a heroína é prima de Bruce Banner. Walter ganha os poderes após Banner fazer uma transfusão com seu sangue para salvar a vida da prima após um tiroteio. A Mulher-Hulk, entretanto, se difere do primo ao manter sua personalidade após de transformar. Com toda certeza esse anúncio deixou o público ansioso por novidades.

Além das séries, a Disney faz anúncios importantes também sobre longas, como “Os Eternos”, que teve o anúncio de Kit Harrington no papel do Cavaleiro Negro. Por fim, nos questionamos qual será o limite da Disney em suas produções e ainda, por quanto tempo conseguirá nos surpreender. Ao passo que mais anúncios são feitos, cresce a expectativa sobre o serviço de streaming, ainda sem data de estreia no Brasil. Nos EUA, o Disney+ estreia no próximo dia 12 de novembro.

Siga com a Woo! Magazine para mais novidades!