Segundo o Deadline, Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things”, estará  na adaptação do livro “The Girls I’ve Been“da autora Tess Sharpe, que será produzido por Jason Bateman, outro que já tem longa parceria com a Netflix, já que produz e estrela a série “Ozark“.

Em “The Girls I’ve Been” Brown fará Nora O’Malley, a filha de uma vigarista que aprendeu muitos truques de sua mãe e se tornou uma verdadeira manipuladora. Quando ela vai ao banco com o ex-namorado Wes e a namorada secreta Iris, os três são feitos reféns por dois assaltantes.

Ainda não há, no entanto, informações sobre inicio de filmagens, data de lançamento ou outros nomes do elenco. Lembrando ainda que a Netflix lançará “Enola Holmes“, outro filme estrelado por Brown,  que conta a história da irmã também detetive de Sherlock Holmes, do escritor Arthur Conan Doyle. O lançamento será em setembro deste ano.

Imagem: Divulgação/Netflix


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Emmy 2020: boa lista de indicados, mas com decepcionantes ausências
Next HBO libera teaser de sua nova série espanhola de terror

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close