A Sony anunciou que o popular “Minecraft” ganhará suporte para os óculos de realidade virtual, ou apenas VR, da empresa. Essa versão será totalmente gratuita para quem já possui o jogo instalado em seu aparelho.

A empresa japonesa informou que o jogo não sofrerá alterações, e que só terá a adição do modo de jogo pelo VR através de um patch de atualização. Veja a declaração da produtora responsável por “Minecraft“:

“Há anos que nós da Mojang estamos loucos para dizer algo sobre isso! O suporte PS VR tem sido um recurso planejado para o PS4 desde que recebemos o aval da Sony para trazer o jogo multiplataforma e a versão Bedrock para o PlayStation 4. Nunca houve qualquer dúvida sobre que o faríamos, e sim quando.”

Houve ainda mais detalhes:

“Assim que terminarmos os polimentos finais da experiência, o suporte PS VR chegará por meio de um patch para o jogo principal do “Minecraft“. Todos os que têm “Minecraft” no PlayStation 4 receberão esse patch automaticamente. Baixe esse patch e você terá acesso à nova funcionalidade “Minecraft VR“. Claro, você precisará de um PS VR para usá-lo. Todos vocês têm um, certo ?!”

O pessoal da Mojang ainda disse:

‘Minecraft VR’ será lançado no final de setembro e será jogável em dois modos, o Immersive e Living Room.”


Imagem: Divulgação/Sony/Mojang


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Crítica: Pulsão
Next “The Mandalorian”: Veja as primeiras imagens da 2ª temporada

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close