A revista Entertainment Weekly divulgou em sua versão impressa e em seu site as primeiras imagens da 2ª temporada da série da Disney Plus, “The Mandalorian“. Nelas é possível ver o mandaloriano interpretado por Pedro Pascal, a caçadora de recompensas Cara Dune de Gina Carano, Moff Gideon de Giancarlo Esposito e Greef Karga, interpretado por Carl Weathers. Além deles há, evidentemente, o amado Baby Yoda, ou apenas “The Child”, como ele é chamado na série.

A primeira temporada estreou em dezembro de 2019 e fez um estrondoso sucesso, por isso a Disney logo se apressou em produzir essa segunda temporada para lançá-la em seu serviço de streaming já em 30 de outubro de 2020 nos EUA. Na verdade, se trata de uma decisão acertada lançar o mais rápido possível em meio à pandemia, onde as pessoas buscam cada vez mais materiais de qualidade que as façam ficar em casa. A 2ª temporada de “The Mandalorian” é, portanto, uma boa pedida.

Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir, a história de “The Mandalorian” é sobre as viagens de um caçador de recompensas solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República. A série se passa alguns anos antes da nova trilogia de “Star Wars” focada no destino dos Skywalkers, mas até o momento não apresentou nenhum cavaleiro Jedi. Isso deve mudar, já que Ahsoka Tano — que provavelmente será interpretada por  Rosario Dawson — deve participar dos próximos episódios, dizem os rumores.

Enquanto isso, os brasileiros esperam o lançamento da Disney Plus em terras digitais tupiniquins, que está marcado para acontecer em 27 de novembro deste ano. Bom, pelo menos essa demora para ter o serviço disponível fará com que as duas temporadas estejam completas para serem apreciadas.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Imagens: Divulgação/Disney/EW


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Minecraft ganhará suporte para óculos VR da Sony
Next “Bel-Air”: Will Smith anuncia acordo para segunda temporada antes da estreia

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close