Homem não chora?! Já estamos chorando de ansiedade…

Olha nós aqui finalizando os primeiros dias do Rock In Rio. Já passaram por aqui, e passarão por lá Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds Of Summer, Lady Gaga, Skank, Shawn Mendes, Fergie e Maroon 5. Mas no domingo, dia 17/09, teremos mais 4 atrações incríveis no palco mundo do Rock In Rio. São eles: Justin Timberlake, o Headline, Alicia Keys, Walk the Moon e, abrindo a noite, Frejat.

Um dos fundadores da banda Barão Vermelho, mas com alguns anos de carreira solo, pretende sacudir o público com seus sucessos. Pouco depois de anunciar sua saída oficial da banda, sendo substituído por Rodrigo Suricato, sua presença foi confirmada no festival. Com inúmeras composições famosas, dentro e fora do Barão, só em carreira solo ele lançou 6 álbuns. Entre eles, em 2012, lançou o “Frejat – Rock In Rio 2011“, que contava com 11 músicas apresentadas no Festival.

Nessa nova passagem pelo Rock In Rio, Frejat deve apresentar suas composições da época do Barão, mas também os sucessos da carreira solo. No ano passado, ele chegou a lançar um novo álbum, “Frejat 2016“, mas inevitavelmente, o “Amor Para Recomeçar” é o queridinho da galera. Entre, os longos anos de carreira com muita música, reviramos o Spotify e chegamos a nossa seleção de hits indispensáveis. Então pega o controle remoto pra fazer de microfone e dá o play abaixo pra começar o show!

    

    

    

    

E aí, qual o hit do Frejat que não pode ficar de fora do Rock In Rio? Ele não está no nosso Mix?! Então deixa aí nos comentários por que nós queremos saber. Nosso “Plantão MixTape RIR” vai ficando por aqui, mas logo logo tem mais!