Já deixando a vida nos levar…

Olha nós aqui de novo! Estamos de volta com mais um “Plantão MixTape RIR”. Depois de falar sobre o primeiro dia do festival, com Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Lady Gaga. Dando prosseguimento ao nosso especial de aquecimento; hoje é dia de falar da primeira atração do palco mundo do dia 16. E o mais interessante, é que será uma das melhores e maiores bandas nacionais. Estamos falando do Skank! Além deles, as atrações do palco mundo para esse dia serão Shawn Mendes, Fergie e a banda Maroon 5.

A banda mineira – que orgulho – de pop rock, nunca mudou sua formação desde março de 1991. Ao todo, são mais de 6 milhões de discos vendidos e inúmeros prêmios incluindo o Grammy Latino, em 2004, pelo álbum “Cosmotron” e o Leão de Ouro, em Cannes, pelo clipe interativo “SkankPlay”, em 2011. Com inúmeras influências, que vão do ska ao surf music, do rock ao funk, a banda já participou de vários festivais pelo mundo e essa será a 4ª vez da banda no Rock In Rio.

Com 13 discos e 5 dvds, eis que nos vem a enorme dificuldade de elencar os oito hits/hinos. Não sabemos por que inventamos isso, mas desafio dado é desafio cumprido. Abaixo deixamos as escolhidas para vocês curtirem e se prepararem para o início de mais uma noite inesquecível. Então já vai aumentando o volume porque abaixo estão os hits que não podem faltar!

    

    

   

    

Animados para o show do Skank no Rock In Rio? Falta menos de um mês para o festival e estamos morrendo de ansiedade! E qual hit da banda não pode faltar para vocês? Se ele ficou de fora de nossa lista, deixe aí nos comentários! Até nosso próximo “Plantão MixTape RIR”!

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Paulo Olivera

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Previous Você viu e não sabia: vilões de filmes de terror baseados em histórias reais
Next Os erros e acertos da Netflix

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close