A notícia triste do falecimento do ator Cameron Boyce pegou todos de surpresa, ainda mais por ser tratar de alguém tão jovem. Segundo informações, Boyce faleceu ontem (6 de julho de 2019), enquanto dormia. A causa da morte foi uma convulsão, devido a uma condição médica pré-existente.

O ator ficou conhecido principalmente pelo seus trabalhos nos filmes “Gente Grande” e na trilogia “Descendentes“, onde interpretava Carlos DeVil. “Descendentes 3” ainda não estreou e o público deverá ter a oportunidade de assistir o ator por uma última vez em agosto, quando o longa estreia no Disney Channel.

A Woo! Magazine, assim como todos os fãs que receberam inesperadamente essa notícia, expõe o seu sentimento de pesar e tristeza pela perda de um talento tão jovem e promissor.


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Anime Friends RJ traz exposição sobre os 20 anos do anime “Pokémon” no Brasil
Next Artist’s Alley atrai público na Anime Friends

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close