A empresa já havia se manifestado em favor dos protestos mundiais

A Netflix lançou nos EUA uma coleção de filmes e séries com várias de suas produções que falam sobre questões raciais e sobre a vida da comunidade negra na América. Assim que o assinantes norte-americanos logarem em sua conta na plataforma, já terão acesso ao conteúdo, no entanto, o resto do mundo ainda precisará aguardar pela atualização.

Contando com a curadoria da própria Netflix, a coleção reúne 50 produções, como o drama de Barry Jenkins, “Moonlight“, o recente “Mudbound“, a minissérie de Ava DuVernay, “Olhos que Condenam“, entre outros. Também há a série  “Orange Is the New Black” e o novo filme de Spike Lee,  “Da 5 Bloods“, cuja a estréia é na sexta-feira.

Imagem: Divulgação/Netflix

A saber, a iniciativa é para dar apoio ao movimento “Black Lives Matter” e para os protestos que tomaram conta do mundo em virtude do assassinato do cidadão negro George Floyd por um policial de Minneapolis, no dia 25 de maio. Portanto, são obras que precisam ser vistas e revistas.

Imagem: Divulgação/Netflix


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Pitty lança programação especial no seu canal na Twitch
Next Protagonistas de “Eduardo e Mônica” e diretor participam de live da Globo Filmes

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close