Todos os filmes ruins estrelados por Nicolas Cages durante a última década fizeram com que os cinéfilos e seus fãs esquecessem que ele é um bom ator. Cage até possui um Oscar, ganhado em 1995 por “Despedida em Las Vegas”. Bem, parece que em um filme ou outro ele volta a ser o intérprete talentoso da década de 90, como foi em “Joe” de 2013. Levando em consideração apenas o trailer, dá para dizer que “Pig” é mais uma das produções que desperta o verdadeiro ator escondido dentro do sobrinho de Francis Ford Coppola.
Leia Também: Crítica: Luca
Em “Pig” ele interpreta Rob, um homem que vive isolado em uma floresta. Seu único companheiro é um porco. que é misteriosamente sequestrado. Rob então é forçado a voltar para a cidade de Portland para procurar seu amigo e, de quebra, reviver o passado traumático. Pelo vídeo dá para ter alguns vislumbres da atuação do astro, que parece contido e sem seus conhecidos maneirismos. Contudo, só será possível saber a qualidade da atuação e do filme assim que colocarmos os olhos nele.
“Pig” é dirigido pelo estreante em longas Michael Sarnoski, e possui em seu elenco Alex Wolff (“Jumanji: Próxima Fase”).
A estreia acontece em 16 de julho nos cinemas dos EUA.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.