Um espetáculo teatral diferente 

A companhia de teatro Afeto apresenta um espetáculo diferente, onde o elenco se dirige e o público fica à vontade para pagar entrada. Em “Pineal – Ritual Cênico”, o grupo formado por atores como como Jéssica Ellen (Totalmente Demais e Malhaçao), Yasmin Gomlevsky (Liberdade, Liberdade), Antonio Karabachian, Fernanda Nascimento, Giovanna Bosco, Larissa Porto, Luellem de Castro, Priscila Vergniaud e Tainá Medina de vai ao Metrô da Glória caracterizado para buscar seu público e convidá-lo para um coquetel ao fim de cada apresentação.

Houve um processo de criação com o objetivo de transformar os membros da equipe, para só então abri-lo ao público. O trabalho discute questões políticas e sociais en evidência no país sob o ponto de vista das mulheres, sendo muitas dessas questões vivências das próprias mulheres em cena, que escolheram o tema a ser falado (dada uma delas) e foram suas próprias diretoras. Saulo Rocha abriu mão do papel de diretor e se tornou um facilitador, trabalhando seus corpos, mentes e corações, deixando as decisões por conta das atrizes.

O espetáculo conta com composições de Chico Chico, Antonio Karabachian (filho do cantor Paulinho Moska) e Guilherme Azevedo.

SERVIÇO:

PINEAL – RITUAL CÊNICO

Temporada: de 4 de junho a 31 de julho
Sábados, às 20h | Domingos, às 18h
Local: Quilombo Cultural Brasil-México
Rua Cândido Mendes, 476, Glória
Lotação: 30 lugares
Classificação: 16 anos
Valor sugerido: R$ 25,00 – após apresentação as atrizes passam uma cabaça e o público fica a vontade para pagar o valor que quiser.

É servido um coquetel no final de todas apresentações.

Obs.: A vivência do Ritual começa no cortejo que sai do Metrô Rio da Glória (saída Rua da Glória, sentido Lapa) – sábado às 19h30 e domingo às 17h30