O espetáculo chega ao fim de sua segunda temporada carioca
 
No dia 07 de abril, “Como Me Tornei Estúpido” começou uma nova temporada carioca no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro. Com dramaturgia de Pedro Kosovski, dirigido por Sergio Módena e com o elenco formado por Alexandre Barros, Gustavo Wabner, Marino Rocha e Rodrigo Fagundes, a peça chega ao seu último final de semana
 
Originalmente escrito pelo jovem autor francês Martin Page, como livro, “Como Me Tornei Estúpido” conta, de forma bem-humorada, a história de Antônio, um sujeito que é contrário às normas e imposições sociais que controlam a maioria dos cidadãos. Ao se distanciar da linguagem realista, a produção optou por retratar ludicamente a espiral de pensamentos delirantes do protagonista. Pensamentos estes que, muitas vezes, são bem-vindas divagações sobre aquilo que chamamos viver.
 
Através de uma linguagem dinâmica, o espetáculo transpõe para a cena um sarcástico humor da obra original para narrar a saga desse anti-herói do mundo contemporâneo. Sua concepção é baseada em diversas referências à cultura pop, tendo o texto e a direção propondo um diálogo com o público interessado na reflexão do mundo atual.
 
Os atores interpretam a imensa variedade de personagens, brincando constantemente com a teatralidade das situações inusitadas que surgem no desenrolar das histórias. Para saber o serviço e não perder a oportunidade de assistir “Como Me Tonei Estúpido”, acesse nossa agenda.