GNT promove evento aberto ao público em São Paulo 

Dia 2 de Junho, em São Paulo, a GNT estará promovendo um evento no Museu Brasileiro da Escultura (MUBE), no qual o objetivo é estimular as pessoas a se colocarem no lugar das outras e entenderem que o mundo pode ser melhor assim.

O evento, chamado de Teia, apresentará painéis, exposições, exibições de filmes, documentários e outras diversas atrações. Além disso, falará sobre assuntos do universo feminino, igualdade de gêneros e o empoderamento da mulher.

Para mediar os painéis, teremos a apresentadora do programa Saia Justa, Astrid Fontenelle, coordenado temas como: Coragem, Empatia e Coletividade. E, como convidados confirmados estão a blogueira Stephanie Ribeiro e a escritora e roteirista Clarah Averbuck.

Para se inscrever é só acessar o site www.gnt.com.br/teia e para mais informações acesse a fan page do facebook: www.facebook.com.br/eventoteia.


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous Última semana de “Como Me Tornei Estúpido”
Next A chegada de um novo colaborador (com direito a dica)

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close